Pássaros hipnotizantes nos grafites de L7M

quinta-feira, abril 02, 2015


Na "Arte de Rua", as "Ruas falam" através da expressão de um artista . E o artista que trago para este post, que está dando o falar nas Ruas Francesas é o brasileiro, Luis Sete Martins, cujo início da trajetória se deu nas paredes e muros da cidade de São Paulo, mas, recentemente levou sua arte para as ruas de Paris e de Vitry, na França. A marca registrada de seu estilo que transita entre o realismo e a abstração na produção de obras impressionantes e sempre com detalhes vibrantes, continua a atrair a atenção e admiração do público fan da Street Art.


Martins que atende pelo apelido de L7M, teve seu primeiro contato com a tinta spray aos treze anos. Desde então, tem experimentado no desenvolvimento do seu trabalho, diferentes materiais como tinta látex, acrílico e pastel.

Através de sua experimentação, ele foi desenvolvendo um estilo próprio dotado de forte presença estética e originalidade. Ao contrário da maioria dos grafites que estamos acostumados a ver, os murais de L7M, destacam-se através da combinação de elementos geométricos aliados a uma explosão de cores que criam figuras estilizadas, mas com realismo detalhado.


Meu trabalho é identificado pela simplicidade da geometria livre aliada a simplicidade na colocação de cores, que remetem a muitas situações e problemáticas que causam muitas vezes, sentimentos desconfortáveis e contraditórios nos observadores.


Retratar pássaros é um dos pontos mais explorados pelo artista que envolve estas representações com um colorido expressivo tão forte, gerando muitas vezes um caos visual. Em seus trabalhos, podemos notar, pinceladas longas interagindo com linhas rabiscadas para formar imagens que emergem de nuvens repletas de cores vibrantes resultando em imagens fortes e impactantes.






Saiba mais sobre L7M - AQUI

Gostou do post?

Compartilhe!

Abraços,
Sejamos Felizes!

Lembrou de alguém que gostaria desse post? Espalhe essa idéia! Compartilhe!


Fontes: mymodernmet. boredpanda, facebook do artista.


A Arte é a auto-expressão lutando para ser absoluta.

Fernando Pessoa

Leia também!

0 comments

Todo comentário construtivo é bem vindo.
No entanto, comentários ofensivos, preconceituosos, mal educados ou incompreensíveis, serão apagados.
Comentários que sejam spam ou propaganda, que não tenham a ver com o conteúdo do post ou do blog, também serão apagados.
Se quiser contratar um serviço, utilize a página de Contato.

Obrigada pela visita!

Imagens no Blog

Imagens no Blog
Algumas das imagens usadas no blog são retiradas da web, onde nem sempre os devidos créditos são dados aos seus autores. Por isso, se você ver uma foto sua ou de algum conhecido por aqui, por favor entre em contato.

Quote do dia

"Eu agradeço pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou... Pela capacidade de me olhar mais devagar... já que muita gente já me olhou depressa demais. Olhe devagar cada coisa. Aceita o desafio de ver o que a multidão não viu. Entre cascalhos disformes, estranhos diamantes sobrevivem solitários. É bom ter amigos. Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos. A beleza anda de braços dados com a simplicidade. Basta observar a lógica silenciosa que prevalece nos jardins."
(Pe. Fabio de Melo)