Flores para saudar o Ano Novo

terça-feira, dezembro 30, 2014

Flores são puro prazer e pura energia que influenciam nosso bem estar. Presentes em muitas celebrações as flores contribuem com beleza, perfume, harmonia, alegria e vida. Essa gama de energia que emana das flores inspirou na artista Sarah Illenberger a criação de imagens com lindas explosões florais para comemorar o "Ano Novo".


Com arranjos florais dinâmicos que lembram fogos de artifício numa explosão de cores, a artista Sarah Illenberger, em um aceno para as festividades do Ano Novo, cria essa linda saudação com buquês de flores naturais sobre fundo preto numa alusão ao escuro profundo do céu noturno.


Transformar flores estáticas em em formas com movimentos explosivos como fogos de artifício não é tarefa fácil. São vários os fatores que tornam as composições com efeito de explosões florais tão convincentes, mas todos dependem do olhar de Sarah no agrupamento dos buquês, na mescla de texturas e cores aliados a iluminação dramática em ângulos habilmente escolhidos para atingir o efeito de explosões florais para saudar o Ano Novo com um lindo toque da Natureza.


Com foco no artesanato analógico usando itens de uso diário, Sarah é conhecida por criar, imagens vívidas e espirituosas que abrem novas perspectivas sobre assuntos aparentemente familiares como por exemplo, a celebração da chegada do Ano Novo. E, falando em Ano Novo, que remete a recomeços, esperanças e novas perspectivas, nada como inserir, não só nessa comemoração, como no nosso dia a dia, toda a gama de energia que emana das flores.

Sarah Ilemberger Aqui
+ Flores e Saúde Aqui
+ Curas sutis que vem das flores Aqui

Celebre seu dia a dia com flores, usufrua de toda beleza e energia que elas proporcionam e seja Feliz!

Abraços com tudo de "flor" pra você.
Feliz Ano Novo!

Lembrou de alguém que gostaria desse post? Espalhe essa ideia! Compartilhe!

Leia também!

1 comments

  1. Tive que olhar duas vezes pra perceber que são flores mesmo. rs Muito bonito!

    ResponderExcluir

Todo comentário construtivo é bem vindo.
No entanto, comentários ofensivos, preconceituosos, mal educados ou incompreensíveis, serão apagados.
Comentários que sejam spam ou propaganda, que não tenham a ver com o conteúdo do post ou do blog, também serão apagados.
Se quiser contratar um serviço, utilize a página de Contato.

Obrigada pela visita!

Imagens no Blog

Imagens no Blog
Algumas das imagens usadas no blog são retiradas da web, onde nem sempre os devidos créditos são dados aos seus autores. Por isso, se você ver uma foto sua ou de algum conhecido por aqui, por favor entre em contato.

Quote do dia

"Eu agradeço pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou... Pela capacidade de me olhar mais devagar... já que muita gente já me olhou depressa demais. Olhe devagar cada coisa. Aceita o desafio de ver o que a multidão não viu. Entre cascalhos disformes, estranhos diamantes sobrevivem solitários. É bom ter amigos. Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos. A beleza anda de braços dados com a simplicidade. Basta observar a lógica silenciosa que prevalece nos jardins."
(Pe. Fabio de Melo)