O site está com novo domínio! Saiba porque

sábado, fevereiro 17, 2018


Atendendo muitos pedidos de amigos, leitores, e clientes que se tornaram amigos, aceitei trazer para o site o portfólio dos meus trabalhos, que ainda estou organizando e aos poucos, apresentando as fotos dos muitos trabalhos realizados ao longo da minha trajetória até aqui.

Com relação ao blog, tudo começou em 2013 quando resolvi também a pedidos dar início ao blog que nomei:" Jardim de Siguta", o blog foi crescendo, alcançando cada vez mais visibilidade,  então resolvi registrar um domínio para ele que durante os dois últimos anos passou a ser apenas siguta.com.br. 

Com a inserção do portfólio e oferta diferenciada de serviços, percebi com relação as buscas na web que o nome siguta não funcionaria para direcionar os interessados em paisagismo e jardinagem para o site. Com essa perspectiva, mudei o antigo domínio para: www.jardimdesign.eco.br.

O novo nome não mudará a história e o jardim além do novo nome poderá ser acessado como "jardimdesiguta.blogspot.com" continuará a ser de Siguta e também continuará sendo feito para você!

E para abrir esse novo ciclo, em que o blog completou seu quinto aniversário e ganhou um novo nome, o primeiro post que trago tem total relação com um "Jardim Design". Nele eu apresento para vocês a obra de um grande homem, autor de inúmeros livros sobre espécies ornamentais, palmeiras, árvores brasileiras, plantas pancs, etc, "Harri Lorenzi" e, criador do Maior Jardim Botânico da América Latina: Jardim Botânico Plantarum.

Não deixe de ver! o post está imperdível!


Obrigada por sua visita!
Seja sempre muito bem vindo  nesse novo Jardim Desing!

Abraços!
Sejamos Felizes!




Lembrou de alguém que gostaria do post? Espalhe essa ideia! Compartilhe!

Leia também!

1 comentários

Todo comentário construtivo é bem vindo.
No entanto, comentários ofensivos, preconceituosos, mal educados ou incompreensíveis, serão apagados.
Comentários que sejam spam ou propaganda, que não tenham a ver com o conteúdo do post ou do blog, também serão apagados.
Se quiser contratar um serviço, utilize a página de Contato.

Obrigada pela visita!

Google Plus

Like us on Facebook

Quote do dia

"Eu agradeço pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou... Pela capacidade de me olhar mais devagar... já que muita gente já me olhou depressa demais. Olhe devagar cada coisa. Aceita o desafio de ver o que a multidão não viu. Entre cascalhos disformes, estranhos diamantes sobrevivem solitários. É bom ter amigos. Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos. A beleza anda de braços dados com a simplicidade. Basta observar a lógica silenciosa que prevalece nos jardins."
(Pe. Fabio de Melo)