O blog está de cara nova!

domingo, março 13, 2016


O blog fez três anos no dia 13 de fevereiro e ganhou esse novo visual para deixar sua visita mais prazerosa!

Desenvolvido pela queridíssima e super talentosa Sybylla, que além de ter um feeling todo especial para a criação de layouts para blogs, é também escritora e blogueira, dona do incrível blog Momentum Saga, que eu adoro, e uma grande colaboradora do "Jardim" que eu adoro mais ainda!

Esse novo formato desenvolvido pela Sybylla é + limpo, + acessível, + dinâmico, + moderno, + leve e delicado. Seu formato responsivo se adapta a qualquer tipo de tela, seja computador de mesa, notebook, tablet ou smartphone. Nele você poderá navegar de forma mais prazerosa, visualizar as imagens num tamanho maior e que valoriza mais a beleza dos detalhes de todos os posts, além de poder rolá-las antes mesmo de abrir o post para leitura. Poderá receber notificações por e-mail e comentar nossos posts com mais facilidade.

Ah, um novo domínio também foi criado! O jardim continua "Jardim de Siguta", mas além de ser acessado como jardimdesiguta.blogspot.com, também poderá ser acessado  através do novo domínio:  www.jardimdesign.eco.br.

O blog também terá novas áreas, como "AmoFlores" que trará dicas sobre uma nova flor. Procure sempre as dicas em "AmoFlores" na barra lateral. E mais, terá  um espaço especial: "Jardins de Todos Nós", no qual você poderá compartilhar suas experiências como "Jardinista"Também quero ver o seu jardim! Dessa forma, na página Envie (menu), você poderá adicionar fotos do seu jardim, fotos da sua planta favorita, fotos de um vaso que você plantou, fotos de jardins que você aprecia, visitou ou conheceu, e contar um pouco sobre como "curtiu"essas experiências. Esse espaço é um convite para que você entre no "Jardim" e faça parte dele também. Vamos compartilhar nossas experiências! Vamos semear motivações para que mais pessoas abracem a idéia de que podemos ter um mundo mais "verde", mais "florido" e mais "gentil".

Vem Junto, que o "Jardim é todo Seu"!

Leia também!

0 comments

Todo comentário construtivo é bem vindo.
No entanto, comentários ofensivos, preconceituosos, mal educados ou incompreensíveis, serão apagados.
Comentários que sejam spam ou propaganda, que não tenham a ver com o conteúdo do post ou do blog, também serão apagados.
Se quiser contratar um serviço, utilize a página de Contato.

Obrigada pela visita!

Imagens no Blog

Imagens no Blog
Algumas das imagens usadas no blog são retiradas da web, onde nem sempre os devidos créditos são dados aos seus autores. Por isso, se você ver uma foto sua ou de algum conhecido por aqui, por favor entre em contato.

Quote do dia

"Eu agradeço pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou... Pela capacidade de me olhar mais devagar... já que muita gente já me olhou depressa demais. Olhe devagar cada coisa. Aceita o desafio de ver o que a multidão não viu. Entre cascalhos disformes, estranhos diamantes sobrevivem solitários. É bom ter amigos. Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos. A beleza anda de braços dados com a simplicidade. Basta observar a lógica silenciosa que prevalece nos jardins."
(Pe. Fabio de Melo)